A união é a única arma do trabalhador em defesa dos direitos

Sofia Rodrigues, vice-presidente do Sinsaúde Campinas e Região

13/03/2017

No dia 21 de março de 2017 vamos dar a largada para a Campanha Salarial 2017/2018. Nesta data, os trabalhadores se unirão com os diretores sindicais em assembleia geral, dando início às negociações coletivas e lutar por melhor qualidade de vida aos profissionais de saúde.
Temas, como valorização de salários, evolução das condições de trabalho, manutenção e inclusão de novos benefícios, serão levantados e discutidos individualmente com cada administração de hospitais e com os sindicatos patronais.
Assim, como em todos os anos, o Sinsaúde estará junto com os trabalhadores para reivindicar não só aumento de salários, mas também bem-estar social para o profissional da saúde, que trabalha em um setor prioritário da sociedade e merece todo respeito.
Portanto, é fundamental a participação e mobilização de todos os trabalhadores, pois somente com a união é possível lutar contra retrocessos e reivindicar por mais avanços para a nossa categoria tão mal administrada pelos políticos e empregadores.
É visível a onda de retrocessos que vem prejudicando a classe trabalhadora, principalmente com as propostas de reforma da Previdência, que busca inviabilizar a aposentadoria, e a reforma trabalhista, que propõe reduzir direitos trabalhistas.
Mas o Sinsaúde e os profissionais de saúde prometem resistir a estes ataques. A assembleia geral será o ponto de partida e vai mostrar que os trabalhadores não deixarão que outros tomem decisões sobre o seu futuro profissional. Vamos lutar para promover mudanças positivas para 2017.
 

MAIS ARTIGOS
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube