13 de maio de 2014

Sinsaúde divulga ganhadores do Concurso Cultural Torcedores da Saúde

O Concurso Cultural Torcedores da Saúde, que aconteceu entre os dias 7 de abril e 7 de maio, já tem vencedores.

Os ganhadores das camisas oficiais da Seleção Brasileira e as frases premiadas são:

Fernanda Mendes

Convocando o time da saúde para jogar unido, e assim conquistar a vitória. Driblar os baixos salários, dar um chapéu no dimensionamento de pessoal, cruzar para melhores condições de trabalho, deixar as 30 horas na saúde na cara do gol e botar pra dentro. Conquistando o melhor para a categoria da Saúde!!

Carla Fernanda de Freitas

No JOGO da vida, é preciso dar CARTÃO VERMELHO para o descaso com a saúde, DRIBLAR o desperdício, investido em hospitais e equipamentos mais modernos, colocar a burocracia para ESCANTEIO e convocar uma SELEÇÃO de profissionais altamente qualificados para atender a TORCIDA. Somente assim, o Brasil levantará a TAÇA em qualidade de VIDA!

Ana Maria Ferreira

Quando o profissional for realmente valorizado, com salários dignos e condições de trabalho que sejam equivalentes ao amor que ele tem pela profissão, mas isso só vai acontecer quando a Saúde for prioridade no País do futebol.

Larissa Mendes de Oliveira Soares

Para garantir um atendimento CAMPEÃO nessa copa, é preciso entrar em CAMPO disposto a dar o melhor e suar verdadeiramente a CAMISA para levar qualidade de vida às pessoas. É necessário também tirar os bons profissionais do BANCO de reserva, ESCALAR ótimos médicos e mandar para escanteio problemas como falta de TIME para trabalhar. Por fim, é imprescindível dar um CARTÃO vermelho para o preconceito e passar a atender todos os pacientes – independentemente da NACIONALIDADE – da maneira mais profissional e humanizada possível. Assim seremos CRAQUES em saúde não só durante a COPA DO MUNDO, mas pela vida toda.

Gabriel Trindade

Vestindo a camisa da responsabilidade e trabalhando todos unidos em busca de um melhor resultado. Capacitando os nossos profissionais e valorizando-os, oferecendo melhorias, qualidade nos serviços, desenvolvendo um planejamento eficiente e capaz de fornecer o melhor para todos. Assim, formaremos um time fortalecido e harmonizado, que se dedica e consagra a sua saúde campeã.

Deborah Thais

É preciso antes de tudo vestir a camisa, que em seu límpido branco reflete todo esse verde e amarelo brasileiro, é preciso fazer a competência entrar em campo, driblar os salários baixos, deixar todos os problemas de escanteio, ter jogo de cintura e ser o titular em sua área, mostrando que para conquistar a melhor colocação na saúde brasileira é preciso mais que garra e coragem, é necessário vencer a si mesmo!

Lembrando que os ganhadores devem informar por e-mail (ingrid@domma.com.br) ou mensagem inbox no Facebook do Sinsaúde nome, RG, telefone, endereço com CEP e também a numeração da camisa (feminina ou masculina).

Agradecemos a participação de todos!

7 de abril de 2014

Concurso Cultural “Torcedores da Saúde”

Dia 7 de abril comemora-se o Dia da Saúde em todos os cantos do mundo. E para homenagear os trabalhadores da categoria, o Sinsaúde convida você a participar do Concurso Cultural “Torcedores da Saúde”.

O sindicato vai premiar com uma camisa oficial da Seleção Brasileira os SEIS participantes que elaborarem as melhores frases que responda à pergunta: “Como podemos garantir a qualidade no atendimento à saúde para todos nesta Copa do Mundo?”.

Para participar, é só deixar seu comentário logo abaixo!

A divulgação dos ganhadores será feita tanto no blog de Eventos do Sinsaúde quanto no Facebook oficial, no dia 12 de maio.

concursoblog

*Consulte regulamento
7 de abril de 2014

Regulamento Concurso Cultural “Torcedores da Saúde”

1.  Do caráter exclusivamente recreativo do Concurso.

1.1 O Concurso tem caráter exclusivamente recreativo, não está vinculado à compra de nenhum tipo de produto e não está subordinado ou vinculado a qualquer modalidade de sorte ou jogo, nem tampouco ao pagamento de qualquer valor, conforme a Lei 5.768 de 20/12/71 e o Decreto Lei 70.951 de 09/08/72 (texto do Artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71: “Independe de autorização, não se lhes aplicando o disposto nos artigos anteriores: I – a distribuição gratuita de prêmios mediante sorteio realizado diretamente por pessoa jurídica de direito público, nos limites de sua jurisdição, como meio auxiliar de fiscalização ou arrecadação de tributos de sua competência; II – a distribuição gratuita de prêmios em razão do resultado de concurso exclusivamente cultural, artístico, desportivo ou recreativo, não subordinado a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço”.

2.      Objeto e prazo do Concurso.

2.1. O Concurso Cultural “Torcedores da saúde” realizado pelo Sinsaúde (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Campinas e Região), sediado na Rua Duque de Caxias, 368, Campinas – SP inscrito no CNPJ/MF sob número 09.041.647/0001-36 é aberto à participação de todas as pessoas físicas, que sejam residentes no Brasil, tenham uma conta na rede social “Facebook”  e que sejam curtidores da Fan Page do Sinsaúde Campinas e região  (https://www.facebook.com/sinsaude).

Os participantes menores de 18 (dezoito) anos deverão ser devidamente representados/assistidos por seus representantes legais para participar deste Concurso.

2.2. O Concurso tem por objetivo premiar os participantes que enviarem pelo blog de Eventos do Sinsaúde a frase mais criativa que responda à pergunta: “Como podemos garantir a qualidade no atendimento à saúde para todos nesta Copa do Mundo?”.

2.3. O Concurso terá início no dia 7 de abril de 2014, com prazo final às 23h59min do dia 7 de maio de 2014.

3.      Critério de Participação.

3.1 Para participar do Concurso Cultural, os interessados cadastrados no Facebook, conforme descrito acima, deverão até às 23h59min do dia 7 de maio de 2014 enviar um comentário no blog de Eventos do Sinsaúde que responda a pergunta: “Como podemos garantir a qualidade no atendimento à saúde para todos nesta Copa do Mundo?”.

3.1.1 Serão aceitas mais de 1 frase por participante. Isso significa que o participante poderá participar da promoção com a elaboração de várias frases.

4.      Critério de Premiação.

4.1. O Concurso consiste na premiação dos participantes que segundo critérios subjetivos de análise do Sinsaúde farão a escolha. Neste sentido, e sob absoluta discrição, serão consideradas a originalidade e criatividade.

4.1.2.  Os participantes e os vencedores deste Concurso declaram, desde já, serem os elaboradores da frase, não tendo cometido qualquer forma de apropriação autoral vedada pela lei.

4.2. Os participantes que tiverem a frase escolhida serão premiados com uma camisa oficial da seleção brasileira, cedida pelo Sinsaúde.

4.3. Na hipótese do vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, o Sinsaúde poderá premiar a seu exclusivo critério, a frase, de maneira subsequente, mais criativa.

4.4. A premiação é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca destes por dinheiro ou por qualquer outro produto.

5.      Da Entrega dos Prêmios.

5.1.   No dia 12 de maio, o Sinsaúde selecionará as melhores frases e fará a divulgação do ganhador no Twitter, Facebook e blog oficiais.

5.2. Os vencedores do Concurso serão comunicados via Facebook, no dia 12 de maio de 2014.

5.3. Os participantes premiados deverão enviar por inbox seus dados COMPLETOS (nome, RG, telefone e endereço com CEP e também a numeração da camisa). Caso o vencedor não responda em até 15 (quinze) dias corrido, ele será automaticamente desclassificado, e perderá o direito ao prêmio.

5.3.1.  Caso quaisquer das informações fornecidas pelo vencedor estejam incorretas, imprecisas ou incompletas, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a premiação, o Sinsaúde se reserva o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio.

5.4. O prêmio do vencedor do Concurso será enviado por correio ou entregue para o endereço do ganhador, endereço esse, informado via inbox, sem custo de frete para o vencedor.

6.      Disposições Finais.

6.1. O Concurso tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados deste Concurso os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

6.2. Na hipótese descrita no item acima, o beneficiário será automaticamente desclassificado do Concurso.

6.3. Os participantes, no ato de inscrição no Concurso e adesão a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome e frase, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas online, para a divulgação do Concurso, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 05 (cinco) anos, a contar da data de início deste Concurso, sem fazer jus a qualquer pagamento do Sinsaúde, caso seja o vencedor do Concurso.

6.4. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o Sinsaúde não tem como garantir que o acesso ao seu site, ao site do Twitter e Facebook, inclusive a este Concurso, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

6.4.1. Reconhece o participante que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar o Concurso e, para este fim, isenta o Sinsaúde de qualquer responsabilidade correlata.

6.5. Em razão do exposto no item 6.4. acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema do Facebook ou blog, durante o período do Concurso, o Sinsaúde não ficará obrigada a prorrogar o prazo do Concurso, dando-se por finda no prazo estipulado neste regulamento, salvo decisão em contrário das mesmas.

6.6. Tendo em vista o caráter do concurso, exclusivamente recreativo, as frases não poderão fazer menção ao Sinsaúde ou qualquer outra expressão de cunho comercial que caracterize a divulgação do nome ou dos produtos da empresa realizadora deste Concurso ou de qualquer outra empresa/estabelecimento concorrente, sob pena de desclassificação.

6.7. As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas por uma comissão compostas por dois representantes do Sinsaúde e três da assessoria de imprensa Domma Comunicação, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar deste Concurso implica na aceitação sem reservas deste regulamento.

6.8.  A participação neste Concurso implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.

10 de setembro de 2013

Sinsaúde terá mais um sábado de muito esporte no Clube de Campo

O Clube de Campo Anna Nery continua movimentado aos sábados. No mês de agosto, estreou a escolinha de Futebol, organizada em parceria com assessoria especializada, tem recebido a média de vinte alunos por sábado e o número de interessados só aumenta.

As aulas são divididas em duas categorias: Sub 9, com início às 14h, para as crianças nascidas entre 1999 e 2003 e Sub 14, marcada para as 15:15, onde participarão as nascidas entre 2004 e 2008.

É necessário que os interessados comparecem com meião, calção azul marinho e camiseta branca, além das chuteiras e da caneleira. É imprescindível apresentar o RG original. As  aulas estão programadas até o dia 14/12 e as novas inscrições devem ser feitas no local ou através do e-mail esporte.sinsaude@gmail.com. Mais informações através do telefone (19) 3739-4277, com Milena.

Durante as aulas, atividades físicas e de fitness serão oferecidas para homens e mulheres presentes.O presidente do Sinsaúde, Edison Laércio de Oliveira, acredita e apoia os eventos organizados em prol da melhoria da qualidade de vida dos associados e seus dependentes, e reitera a importância da participação nas atividades esportivas.

“A prática de esportes além de fazer bem, é incentivo a uma melhor qualidade de vida, por isso, o Sinsaúde criou estas atividades para as mulheres manterem hábitos saudáveis também enquanto as crianças aprendem futebol”, diz.

Futebol Society

O ‘21º Campeonato de Futebol Society’ começou no dia 24 de agosto e já se prepara para a terceira rodada. Os jogos irão até o dia 31 de novembro, sempre aos sábados, e na final, serão premiados com troféus o primeiro, segundo e terceiro lugares.

O campeonato

Fundado desde 1992, o Campeonato da Saúde Veterano de Futebol Society foi idealizado com o objetivo de divertir e integrar os trabalhadores da saúde de forma a conscientizá-los que, por meio da prática de esportes, é possível ganhar mais saúde.

Para o diretor de Esporte e Lazer do Sinsaúde e coordenador do Campeonato, Peter Douglas Sawinski, “É muito importante que os trabalhadores participem do campeonato que é uma tradição entre aqueles que gostam e valorizam a prática de esportes”, destaca.

19 de agosto de 2013

A 7ª Ofisaec está chegando, inscrições começam dia 02, não percam!

Em comemoração ao 75º aniversário do Sinsaúde, mais um dia de diversão e arte está programado para os trabalhadores da saúde . É a 7ª Oficina Sinsaúde de Arte, Esporte e Cultura (Ofisaec) que acontecerá no dia 26 de outubro, em todas as subsedes da entidade.
As inscrições poderão ser feitas do dia 02  até o dia 30 de setembro, das 8 às 17h, a ficha se encontra neste link.
A diretoria do sindicato já está com diversas atividades especiais planejadas, incluindo a tradicional oficina de desenho com tema livre, para crianças de 4 a 12 anos.“Nos preocupamos em integrar a família Sinsaúde e também promover a reflexão das crianças que participam desta oficina”, destaca Maria de Lourdes Carvalho Cruz, diretora de Assuntos Culturais do Sinsaúde.
Seguindo a tradição de anos anteriores, a diretoria do Sinsaúde garante que o evento vai levar o melhor no quesito entretenimento para os participantes. Brindes serão distribuídos para as crianças, que levarão para casa o gibi com os desenhos dos participantes do ano passado.

“A Ofisaec é uma ótima oportunidade para que os associados e suas famílias possam se divertir juntos, além de ser um proveitoso momento de integração entre os profissionais da saúde”, destaca o presidente do Sinsaúde, Edison Laércio de Oliveira.


Confira o endereço das subsedes para inscrição AQUI

16 de abril de 2013

Festa Junina da Saúde é diversão para todas as idades. Programe-se!

É bom ir se preparando para a tradicional Festa Junina da Saúde, que vai acontecer no dia 16 de junho, a partir das 10 horas, no Clube de Campo Anna Nery (estrada Campinas-Monte Mor, Km 13).
Os diretores do Sinsaúde já estão trabalhando na organização do evento para garantir que a festa tenha o mesmo sucesso de anos anteriores. “Nós não podemos parar, pois queremos, além de defender os trabalhadores, propor diversão e descontração para eles e a família”, diz Cida Santos, diretora social do Sinsaúde.
Além de muita música, brincadeiras, comidas e bebidas típicas já tradicionais nesta festa, algumas novidades estão incluídas na programação e a comissão organizadora já está se reunindo com o Sesc, que é parceiro do Sinsaúde, para que tudo saia a contento dos participantes.
Para o presidente do Sinsaúde, Edison Laércio de Oliveira, a Festa Junina da Saúde é um momento de diversão. “O intuito é fazer com que os trabalhadores aproveitem este tempo de lazer para fazer novas amizades, conhecer colegas de profissão de outras regiões e criar laços de união para que a categoria continue cada vez mais fortes”, diz ele.
Em Campinas, estarão presentes trabalhadores das cidades que compõem a base de Americana, Amparo, Araraquara, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Cosmópolis, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Pinhal, São João da Boa Vista, Valinhos e Vinhedo.
Programe-se
A diretoria do Sinsaúde avisa que somente os associados poderão retirar os convites. Para isso, devem levar o número do RG de todos os dependentes registrados no sistema do Sindicato.
A entrada na festa só será permitida com a apresentação do convite e documento de identidade de todos os dependentes.

É bom ir se preparando para a tradicional Festa Junina da Saúde, que vai acontecer no dia 16 de junho, a partir das 10 horas, no Clube de Campo Anna Nery (estrada Campinas-Monte Mor, Km 13).

Os diretores do Sinsaúde já estão trabalhando na organização do evento para garantir que a festa tenha o mesmo sucesso de anos anteriores. “Nós não podemos parar, pois queremos, além de defender os trabalhadores, propor diversão e descontração para eles e a família”, diz Cida Santos, diretora social do Sinsaúde.

Além de muita música, brincadeiras, comidas e bebidas típicas já tradicionais nesta festa, algumas novidades estão incluídas na programação e a comissão organizadora já está se reunindo com o Sesc, que é parceiro do Sinsaúde, para que tudo saia a contento dos participantes.

Para o presidente do Sinsaúde, Edison Laércio de Oliveira, a Festa Junina da Saúde é um momento de diversão. “O intuito é fazer com que os trabalhadores aproveitem este tempo de lazer para fazer novas amizades, conhecer colegas de profissão de outras regiões e criar laços de união para que a categoria continue cada vez mais fortes”, diz ele.

Em Campinas, estarão presentes trabalhadores das cidades que compõem a base de Americana, Amparo, Araraquara, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Cosmópolis, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Pinhal, São João da Boa Vista, Valinhos e Vinhedo.

Programe-se

A diretoria do Sinsaúde avisa que somente os associados poderão retirar os convites. Para isso, devem levar o número do RG de todos os dependentes registrados no sistema do Sindicato.

A entrada na festa só será permitida com a apresentação do convite e documento de identidade de todos os dependentes.

8 de março de 2013

Sinsaúde distribui rosas no Dia Internacional da Mulher

email mkt

Dando continuidade à tradição iniciada há oito anos, o Sindicato da Saúde Campinas e Região (Sinsaúde) homenageia hoje, 08 de março, as profissionais da saúde no Dia Internacional da Mulher.

Os diretores e colaboradores da entidade se revezam em mutirão nos pontos estratégicos dos hospitais e demais estabelecimentos de saúde da sua base territorial para entregar uma rosa para cada mulher.

Aproximadamente 30 mil rosas serão distribuídas até o final do dia em Americana, Amparo, Araraquara, Araras, Dracena, Itapira, Itu, Jundiaí, Limeira, Marília, São João da Boa Vista, Tupã, Atibaia, Bragança Paulista, Espírito Santo do Pinhal, Garça, Indaiatuba e Mogi Guaçu.

Para o presidente do Sinsaúde Campinas e Região, Edison Laércio de Oliveira, este é um dia que leva as pessoas a refletir sobre a evolução das mulheres no mercado de trabalho, desde que saíram de casa e foram para as ruas buscar seus direitos de cidadãs. “Elas são multiprofissionais e se esforçam para desempenhar todas as funções com qualidade, por isso merecem nosso respeito e nossa homenagem”, diz Edison Oliveira, que comparece pessoalmente para colaborar com a entrega do mimo.

VEJA FOTOS AQUI

AA4P9591

18 de janeiro de 2013

Excursões 2013

Confiram o calendário deste ano para as excursões que levam para as colônias de férias de Peruíbe e Praia Grande:

Peruíbe
Março de 2013 – Saída de Limeira
Março de 2013 – Saída de Campinas
Outubro de 2013 – Saída de Campinas
Novembro de 2013 – Saída de Araras
Praia Grande
Março de 2013 – Saída de Campinas
Março de 2013 – Saída de Araraquara
Março de 2013 – Saída de Campinas
Março 2013 – Saída de Campinas (Aposentados)
Março de 2013 – Saída de Campinas
Março 2013 – Saída de Campinas
Abril de 2013 – Saída de Campinas
Maio 2013 – Saída de Campinas
Dezembro de 2013 – Saída de Campinas

Peruíbe

Março de 2013 – Saída de Limeira

Março de 2013 – Saída de Campinas

Outubro de 2013 – Saída de Campinas

Novembro de 2013 – Saída de Araras

Praia Grande

Março de 2013 – Saída de Campinas

Março de 2013 – Saída de Araraquara

Março de 2013 – Saída de Campinas

Março 2013 – Saída de Campinas (Aposentados)

Março de 2013 – Saída de Campinas

Março 2013 – Saída de Campinas

Abril de 2013 – Saída de Campinas

Maio 2013 – Saída de Campinas

Dezembro de 2013 – Saída de Campinas

Para informações e reservas, CLIQUE AQUI
9 de janeiro de 2013

Sucesso em 2012, “Projeto Domingo da Saúde” retorna ao clube de campo do Sinsaúde

imgDomingoDaSaude
O Projeto vai acontecer todos os domingos e terá apoio de nutricionista e educadora física

Para conscientizar e orientar os associados quanto à importância da manutenção de uma boa alimentação e da prática de exercícios físicos para a saúde, o Sinsaúde promove a segunda edição do “Projeto Domingo da Saúde”, que acontecerá no clube de Campo Anna Nery entre os meses de janeiro e abril de 2013. Uma nutricionista e uma preparadora física estarão disponíveis para atender aos interessados gratuitamente.
A orientação nutricional será feita pela nutricionista Ana Paula Januário, que estará de plantão em dois domingos de cada mês. Oficinas, demonstração de vídeos, palestras e bate papos, tratarão de assuntos como a obesidade, diabetes, hipertensão arterial, colesterol e triglicérides serão abordados. “É muito importante entender a relação entre os alimentos que consumimos e a qualidade de vida, irei esclarecer dúvidas e passar dicas interessantes aos presentes”, diz Ana Paula.
Palestras sobre a importância dos exercícios físicos dadas pela educadora física Olga Bouchard junto bem como atividades de hidroginástica, musculação ao ar livre, caminhadas, gincanas e alongamento. O objetivo é focar nos benefícios que os exercícios trazem para a vida e saúde, promovendo o controle e até mesmoa cura de doenças comoa obesidade, hipertensão, depressão e ansiedade, além de proporcionar desenvolvimento muscular, força, agilidade e flexibilidade, benéficas para as atividades do dia a dia. “Além dos benefícios para o corpo, as atividades físicas colaboram com o bem-estar psicológico e social”, afirma Olga.
“A primeira edição do projeto realizada este ano foi um sucesso absoluto entre os associados, que interessados em melhorar a qualidade de vida e desempenho no trabalho participaram de todas as atividades”, destaca o presidente do Sinsaúde, Edison Laércio de Oliveira. As doenças crônicas são hoje, uma das principais causas de mortalidade e podem ser causadas, especialmente, pelo estilo de vida levado pela maioria das pessoas e é por isso que, segundo Edison, a diretoria se propôs a desenvolver este programa preventivo.
Ele destaca que especialistas apontam que uma alimentação balanceada que contenha proteínas, carboidratos, minerais, fibras e vitaminas, deve ser combinada com uma rotina de exercícios físicos regulares, de acordo com a idade e condição física de cada indivíduo. Tudo isto os associados e seus familiares poderão contar por meio do  programa Domingo da Saúde.
Portanto, não percam esta oportunidade gratuita que o Sinsaúde está proporcionando. Participem, movimentem-se e melhorem a qualidade de vida para realizar as atividades rotineiras com mais saúde e disposição.
Serviço:

Orientação nutricional:
Horário: Das 9h30m às 12h e das 13:00 as 15h30m. (Com uma hora de almoço)
Janeiro: 13/01 e 20/01;
Fevereiro: 03/02 e 10/02;
Março: 03/03 e 24/03;
Abril: 07/04 e 28/04.
Educação Física:
Horário: Das 9h as 12h
Janeiro: 06, 13, 20 e 27
Fevereiro: 03, 10 e 28
Março: 3, 10, 17 e 24.
Abril: 07, 14 e 21.
Investimentos:
Gratuito para os associados e familiares, sendo que os custos com o programa serão patrocinados pelo SINSAÚDE.
* Atendimentos personalizados devem ser tratados diretamente com as profissionais.
9 de novembro de 2012

Participe da promoção Natal Solidário Sinsaúde

Para celebrar o Natal, este ano o Sinsaúde promove para o trabalhador da saúde uma superpromoção, que presenteará com cestas natalinas aqueles que, por meio de sua opinião, melhor demonstrarem sua gratidão a quem gosta e admira.
Para concorrer, escolha um amigo(a) que seja associado(a) do Sinsaúde e conte por que ele (ela) merece ganhar uma linda cesta de Natal. Mande sua história até o dia 30 de novembro para o email comunicacao@sinsaude.org.br junto com o seu nome completo e do amigo(a), telefone, e-mail e cidade onde trabalham. Se o seu texto for escolhido, tanto você quanto o seu amigo(a) ganham o prêmio.
Escreva logo. Queremos saber quem é este seu amigo(a). Costuma ajudar os outros? Tem uma história de vida que é exemplo para todos? Diga para nós o quanto ele é merecedor deste presente que você e o Sinsaúde prepararam para ele neste Natal. O Sinsaúde vai oferecer 36 cestas, sendo duas para cada região do Sindicato.
Os ganhadores serão revelados até as 18 horas do dia 6 de dezembro no site do Sinsaúde. A equipe do Sindicato entrará em contato com os ganhadores por telefone ou e-mail para marcar a data de entrega da premiação. Para receber as cestas é preciso que tanto você quanto seu amigo(a) estejam presentes.
Participe da promoção Natal Solidário Sinsaúde e aproveite para dar um presente especial para quem você gosta e boa sorte!

Com o objetivo de despertar ainda mais o espírito solidário do trabalhador da saúde neste natal, o Sinsaúde lança uma superpromoção que presenteará com cestas natalinas os associados que, por meio de sua opinião, melhor demonstrarem sua gratidão a quem gosta e admira.

Para participar da promoção, o associado (a) deve escolher um amigo (a) que também seja sócio (a) do Sinsaúde e contar por que ele (ela) merece ganhar uma linda cesta de Natal.

Escreva até o dia 30 de novembro para o e-mail comunicacao@sinsaude.org.br quem é este seu amigo(a). Costuma ajudar os outros? Tem uma história de vida que é exemplo para todos? Diga para nós o quanto ele é merecedor deste presente que você e o Sinsaúde prepararam para ele neste Natal.

Junto com a história não esqueça de enviar seu nome completo e do amigo (a), telefone, e-mail , cidade e hospital onde trabalham. As 18 histórias mais emocionantes a serem julgadas pela Comissão de Promoção do Sindicato serão as vencedoras. Se o seu texto for escolhido, tanto você quanto o seu amigo (a) ganham o prêmio. O Sinsaúde vai oferecer 36 cestas, sendo duas para cada região do Sindicato.

Os vencedores serão revelados até as 18 horas do dia 14 de dezembro no site do Sinsaúde. A equipe do Sindicato entrará em contato com os ganhadores por telefone ou e-mail para marcar a data de entrega da premiação. Para receber as cestas é preciso que tanto você quanto seu amigo (a) estejam presentes.

E aí, o que está esperando? Participe da promoção Natal Solidário Sinsaúde e aproveite para dar um presente especial para quem você gosta e boa sorte!