www.sinsaude.org.br
Sindicato da Saúde de Campinas e Região, 11/20/2008

Festa Junina em Tupã aconteceu em grande estilo e supera sucesso dos anos anteriores


Clique aqui para ver as fotos da festa

Mais de 300 pessoas estiveram presentes na Festa Junina que a Subsede do Sinsaúde Campinas e Região de Tupã promoveu no sábado, dia 14 de junho, na Apeoesp. A festa reuniu os trabalhadores da saúde e familiares das cidades de Tupã, Lucélia, Dracena, Parapuã e Pacaembu.

Na programação do evento, que começou às 18 horas e foi encerrado depois das 22 horas, muita diversão para crianças e adultos.

A alegria contagiante da música típica da dupla Rick e Ricardo tomou conta dos presentes que se dividiram nas diversas barracas com guloseimas e bebidas da época.

“A alegria e a diversão foram os ingredientes que mais motivaram as pessoas a ficarem na festa até que as últimas luzes se apagassem”, diz Orides Sávio Vivi, presidente da Subsede do Sinsaúde na região.

 

 

 

 

Sindicato da Saúde de Campinas e Região
Julho/2008