Principais reivindicações dos trabalhadores são prioridades nas negociações

25/05/2017

As negociações coletivas com os patrões já começaram e os trabalhadores precisam estar unidos ainda mais com o Sinsaúde para lutar por conquistas, como reajuste salarial de 15%, cursos profissionalizantes, jornada de 30 horas, entre outras reivindicações.
São mais de 70 mil profissionais de saúde envolvidos nesse grande movimento sindical em busca de mais qualidade de vida.
Chegou o momento de lutar por melhores salários, benefícios e locais de trabalho mais adequados. O Sinsaúde precisa do apoio dos trabalhadores para conquistar mais benefícios. É fundamental a participação de todos, pois o que será assinado, Convenção ou Acordo Coletivo de Trabalho, valerá por um ano, até a próxima campanha.
Das 101 cláusulas contidas na pauta, as 13 mais importantes, aquelas que irão promover mais benefícios aos trabalhadores se encontram abaixo e são elas que o Sinsaúde vai priorizar.
“Cada uma destas reivindicações é como se fosse um resumo de toda a pauta, pois são elas que vão possibilitar que boa parte das demais seja atendida. Portanto, una-se ao Sindicato e vamos conquistar mais”, convoca o diretor do Sinsaúde Sérgio Pereira da Silva.

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube