Festa Junina da Saúde reúne cerca de 5 mil pessoas no Anna Nery

26/06/2017

A Festa Junina da Saúde, realizada no domingo, 25 de junho, no Clube de Campo Anna Nery, em Campinas, atingiu as expectativas. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes nesta festa que é um dos eventos que o Sinsaúde realiza para integração da categoria.
Trabalhadores de várias cidades da base do Sindicato não mediram esforços para comparecer com seus familiares e se divertirem ao longo do dia com comida, bebidas típicas, brincadeiras para as crianças e muita música.

 

No decorrer da festa, a presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti, acompanhada de sua vice-presidente, Sofia Rodrigues do Nascimento, e diretores, falou sobre a festa, mas lembrou a todos os trabalhadores que mesmo sendo uma festa, também é um momento de reflexão e que todos devem estar unidos, visto que as negociações da campanha salarial ainda não terminaram. “Ainda temos um caminho longo a percorrer e vamos continuar buscando aumento real de salários. Afinal, somos profissionais da saúde e merecemos mais e este é o nosso objetivo”, diz ela.

 

Leide alerta que quando se luta unido, a vitória acontece. “Vamos continuar lutando para a evolução da categoria, o que inclui união da categoria e também profissionalização, portanto, queremos continuar evoluindo em nossas conquistas e promover cursos cada vez mais para os trabalhadores por meio do ISI – Educação e Cultura. “Lazer também está na agenda do Sinsaúde. Afinal, trabalhar na área da saúde é muito desgastante, portanto queremos promover também lazer para integração da categoria”, completa Sofia.

 

A festa continuou com muita animação até o cair da noite, quando a queima de fogos iluminou o céu do Clube de Campo, finalizando mais uma Festa Junina da Saúde.

 

Trabalhadores presentes
Trabalhadores que compõem as cidades da base do Sinsaúde de Americana, Amparo, Araraquara, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Cosmópolis, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Pinhal, São João da Boa Vista, Valinhos e Vinhedo estiveram presentes com seus familiares e aproveitaram a festa e só foram embora após o show pirotécnico que iluminou o céu do clube de campo.

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube