Inscrições para pacotes de lazer vão até dia 21 de julho

10/07/2017

As inscrições para ocupação nos meses de setembro, outubro e novembro nas Colônias de Férias Recanto da Saúde, em Peruíbe, e Firmo de Souza Godinho, em Praia Grande, e para o Clube de Campo e Pesca, em Panorama, já estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de julho pelo site do Sinsaúde, diretamente pelo sistema de reservas ou o associado pode entrar em contato com o Sinsaúde e solicitar a inscrição no pacote desejado.

Para os períodos/pacotes em que o número de adesão for maior que a disponibilidade de apartamentos será realizado sorteio entre os interessados.

Ao acessar o sistema, o associado consegue visualizar todas as opções de pacotes dos meses disponíveis, pode se inscrever para vários pacotes e conferir se foi sorteado para a data escolhida.

O sorteio também é realizado pelo próprio sistema e será feito no dia 24 de julho, às 14 horas, no estúdio do Instituto de Saúde Integrada (ISI), e será transmitido ao vivo via Facebook.

O sorteio será classificatório em ordem crescente para todos os inscritos, sendo a lista de classificados utilizada para substituir as desistências. Se contemplado, o associado terá direito à ocupação de um apartamento.

Para as vagas remanescentes (vagas dos períodos/pacotes em que não houve tantos inscritos quanto a quantidade de quartos disponíveis), os pacotes serão disponibilizados para reserva imediata, sem a necessidade de inscrição ou sorteio.

Para garantir a reserva, os sorteados devem fazer o pagamento entre os dias 01 e 03 de agosto. Caso a reserva não seja efetivada dentro do período, o próximo na lista de classificação será chamado.

O pagamento poderá ser dividido de duas até seis parcelas no cartão de crédito. Para estadas na baixa temporada (março a novembro), as reservas deverão ter, no mínimo, três pagantes nas colônias de férias e, no mínimo, dois pagantes no Clube de Campo e Pesca, em Panorama. Para estadas na alta temporada (feriados nacionais como Independência, Nossa Senhora Aparecida e Finados), os pacotes devem ter, no mínimo, quatro pagantes na colônia de férias de Peruíbe e Praia Grande e três no Clube de Campo e Pesca.

Caso não haja o número mínimo de hóspedes, haverá cobrança por cama não ocupada durante os dias da estada, até completar o limite mínimo de ocupação.


Confira abaixo os pacotes disponíveis.

 

 

 

Colônia de Férias - Peruíbe

 

Colônia de Férias - Praia Grande

 

Clube de Campo e Pesca Panorama

  

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube