Sinsaúde convoca trabalhadores para cálculo de FGTS e multa por atraso de salários

10/10/2017

O Sinsaúde entrou com ação na Justiça requerendo o FGTS dos trabalhadores da clínica de Nefrologia e Diálise de Campinas que estão desde 2010 sem o depósito do fundo e também multa por atrasos de salários desde junho de 2015.

 

E para que seja feito o cálculo do benefício dos trabalhadores, o Sinsaúde convoca os envolvidos para comparecer no plantão jurídico do Sinsaúde, das 08 às 18 horas, na sede central, portando do extrato analítico do FGTS desde janeiro de 2010 e holerites desde junho de 2015 para que o Sinsaúde de andamento no processo.

 

O diretor do Sinsaúde, Geraldo Soares explica que os funcionários que preferirem podem enviar os documentos para o e-mail juridico@sinsaude.org.br. “Os documentos enviados por e-mail terão o mesmo encaminhamento dos que forem entregues pessoalmente, garante o diretor. 

 

“O Sinsaúde está lutando na Justiça para que o direito dos trabalhadores sejam depositados, mas agora precisa que todos colaborem enviando a documentação necessária, somente assim saberemos quanto cada trabalhador terá direito a receber da clínica”, reforça o diretor do Sinsaúde, Moacir Pizano.

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube