Sinsaúde convoca trabalhadores do Asilo João Kuhl Filho para assembleia 5 de fevereiro

02/02/2018

Os trabalhadores que atuam no Asilo João Kuhl Filho estão convocados para uma assembleia no dia 5 de fevereiro (segunda-feira), às 13 horas, na subsede do Sinsaúde em Limeira (Rua Francisco Ferreira da Rosa, 701). Na oportunidade os diretores do Sinsaúde vão discutir com os trabalhadores sobre o comunicado da administração do asilo de que não poderá efetuar os pagamentos de janeiro no 5º dia útil.

 


De acordo com a empresa, os pagamentos seriam feitos entre os dias 8 e 9 de fevereiro devido ao atraso da assinatura com o convênio do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal).
“A administração é responsável por seus funcionários e precisa honrar com os salários dos trabalhadores”, comenta o diretor do Sinsaúde, Leandro Barreto.

 


A assembleia será para definir com os trabalhadores quais rumos tomar diante do atraso e se haverá mobilização dos trabalhadores. “Compareçam, opinem e tirem as suas dúvidas, pois são as suas condições de trabalho que estão em jogo”, destaca a presidente da subsede do Sinsaúde em Limeira, Neusa Artigozo.

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube