Clube de Campo e Pesca de Panorama não será mais fechado em baixa temporada, entretanto, terá novas regras

26/04/2018

O Clube de Campo e Pesca de Panorama, não será mais fechado em baixa temporada (meses de março a outubro), mas terá novas regras, que entrarão em vigor a partir do próximo mês de maio. Agora, entre as novas regras, o associado poderá reservar sua viagem com antecedência, eliminando assim os sorteios.

 


Também atendendo a pedidos dos associados da região, o clube de pesca será mantido em funcionamento, por causa da temporada de pesca. A região por ter o rio Paraná, possui um clima temperado e mais quente, o que proporciona o uso em todos os meses do ano.

 


As novas regras são: padronização dos valores de sócios e convidados, crianças a partir de cinco anos pagam como adultos, alteração de valores no clube, horário de check-in e check-out (as 10 hs e as 8 hs, respectivamente), alteração no horário do "day use" e o novo horário de utilização da piscina.

 


Para consultar a tabela de preços, opções de reserva e outras informações, o associado pode procurar no site do Sinsaúde e/ou entrar em contato com o Departamento de Turismo e Lazer.

 

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube