Pé na Estrada está no Hospital Paulo Sacramento em Jundiaí

12/03/2018

Nesta segunda, dia 12, o projeto Pé na Estrada está no Hospital Paulo Sacramento na cidade de Jundiaí, tirando dúvidas e estreitando o relacionamento com os trabalhadores da saúde. Além disso, o projeto está dando suporte aos diretores da subsede de Jundiaí, para dar continuidade na distribuição dos brindes do Dia Internacional da Mulher e na conscientização dos trabalhadores sobre a importância de contribuição sindical.

 


O pagamento da contribuição sindical é um instrumento de fortalecimento do trabalho diário de representatividade da categoria perante os empregadores e a própria sociedade. ‘Para que o sindicato tenha representatividade, é preciso que ele tenha força para implantar políticas necessárias de defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores que ele representada e, somente com o apoio de seus filiados e associados, é possível alcançar todos os objetivos da categoria”, explica Beatriz Lúcia de Castro, presidente da subsede do Sinsaúde em Jundiaí.

 


A trabalhadora Isabella de Souza que atua no hospital disse estar muito feliz com o brinde dos Dia a Mulher que recebeu do sindicato e explicou que pretende continuar junto ao sindicato. Gostei muito do brinde, é muito bom ser lembrada numa data tão especial como essa. Eu pretendo continuar com o sindicato, pois acredito no trabalho desenvolvido pela entidade e seus diretores”, explica.

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube