Sinsaúde segue calendário de negociações com hospitais de Campinas

28/03/2018

De 3 a 5 de abril, a diretoria do Sinsaúde se reúne individualmente com as empresas de Campinas para dar continuidade às negociações da Campanha Salarial, tendo como base a pauta de reivindicações 2018. As reuniões vão ocorrer na sede central do Sinsaúde nos períodos da manhã e da tarde e tem como objetivo o fechamento de Acordos Coletivos de Trabalho (ACT).

 

Estão agendadas reuniões com as empresas: Sagrado Coração de Jesus (Monte Mor), Boldrini, Celso Pierro (PUC), EcoCenter Serviços Hospitalares e Diagnósticos, Esho Empresa de Serviços Hospitalares (Madre Theodora), Fundação Centro Médico de Campinas, Funcamp (Hospital Estadual de Sumaré), Samaritano Campinas, Clínica Pierro, Santa casa de Campinas, Santa Casa de Vinhedo, Santa Casa de Valinhos, Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi, Maternidade de Campinas, Real Sociedade Portuguesa de Beneficência, Hospital Vera Cruz, Centro Radiológico de Campinas, Hospital Santa Sofia, Hospital Santa Gertrudes (Cosmópolis), Serviço de Saúde Dr. Candido Ferreira, Casa de Saúde Campinas, Hospital Samaritano Hortolândia, Hospital Mário Covas.

 

Além das reuniões agendadas com as empresa, o Sinsaúde se mantém desde o dia 16 de março em negociação com os Sindicatos Patronais a fim de fechar as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT).

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube