Não fique de fora! Retire seu convite para a festa do profissional da saúde 2018!

06/04/2018

No mês de maio, é comemorado o Dia Estadual do Trabalhador da Saúde (12 de maio) com homenagens aos profissionais de todo o estado de São Paulo. Em Campinas, a homenagem e a festa acontecem no dia 10 de maio (quinta-feira), às 20 horas, na Red Eventos, em Jaguariúna, e os convites devem ser retirados nos dias 2 e 3 de maio (ou até os convites se esgotarem), das 7 às 19 horas, na sede central.

 

As homenagens também acontecem em mais 19 cidades com eventos agendados de 11 a 25 de maio, com retirada de convites em cada subsede (ver tabela abaixo).

 

Segundo a diretora social, Anéres Fernandes de Matos, os convites são limitados e é importante que os interessados não deixem para última hora e se atentem para as regras de retiradas de convites .“Somente o sócio poderá retirar o convite pessoalmente com apresentação de documento com foto. Caso retire o convite e não compareça ao evento e nem justifique a ausência, o sócio ou o dependente não poderá participar do evento seguinte”, reforça.

 

No evento de Campinas, como em todos os anos, será dividido em dois momentos, sessão solene (com a entrega dos certificados aos homenageados) e o jantar comemorativo com o show da Banda Santa Fé, que promete animar o evento do início ao fim. O jantar contará com um couvert de boas-vindas, contendo uma seleção de frios, pães e salgados. Como prato principal, strogonoff de frango com arroz, batatas e salada. Além das sobremesas com sorvetes, chocolates e waffers. As bebidas serão água, refrigerante e cerveja para atender a todos os gostos.

 

“Vale lembrar que existe restrição de idade para entrar na Red Eventos e, portanto, não será permitida a entrada de menores de 14 anos”, explica a diretora Anéres.


Homenagem na Alesp

 

 

Dando início às homenagens que ocorrem em 20 cidades do Estado, a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) promove no dia 4 de maio, uma sessão solene no Plenário Juscelino Kubitschek para homenagear os trabalhadores da categoria da saúde do Estado. Além de trabalhadores da saúde de diversas regiões do Estado, também são esperadas várias autoridades, entre elas o deputado estadual Rafael Silva (PDT), autor do projeto de lei que instituiu no calendário do Estado de São Paulo o Dia Estadual do Trabalhador da Saúde.

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube