Em Paulínia, Pé na Estrada visita Hospital Municipal para ouvir trabalhadores

16/05/2018

Nesta quarta-feira, dia 16, o projeto Pé na Estrada foi até o Hospital Municipal Vereador Antônio Navarro em Paulínia, para ouvir a reivindicação de trabalhadores da saúde que atuam naquele hospital por meio da empresa contratada, Cismetro, já que boa parte dos funcionários são servidores públicos. Os diretores sindicais ouviram queixas em relação a jornada de trabalho, folgas, etc.

 

Agora será realizada uma assembleia (com data e horário ainda a definir), com esses trabalhadores para que em seguida o sindicato se reúna com empresa Cismetro, a fim de se encontrar uma forma de atender as reivindicações dos trabalhadores. “No caso das nossas folgas, temos direito a mais do que nos é oferecido hoje pela jornada que desempenhamos”, explicou uma funcionária que preferiu não se identificar.  

 

Visita ao Hospital da Unimed em Campinas


Ainda nesta quinta-feira, dia 16, o projeto Pé na Estrada também passou pelo Hospital da Unimed em Campinas. Neste hospital os diretores que acompanham o Pé na Estrada realizaram atendimento aos trabalhadores abordando diversos assuntos, desde problemas relacionados ao ambiente de trabalho até questões relacionadas a reforma trabalhista. 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube