Sinsaúde realiza assembleias nas portas dos hospitais sobre a Campanha Salarial

07/06/2018

O Sinsaúde iniciou nesta quinta-feira, dia 7, e continuará amanhã, dia 8, as assembleias nas portas dos hospitais convocando os trabalhadores para decidirem os rumos da Campanha Salarial 2018/2019. Os dirigentes sindicais estão nos horários de troca de turnos, conversando com os trabalhadores sobre assuntos de interesses da categoria que estão em pauta na Campanha, como reajuste salarial, cesta básica, jornada de trabalho, entre outros.

 

As assembleias começaram hoje, mas a cada proposta dos hospitais, novas assembleias serão marcadas nas entradas dos hospitais para que os profissionais discutam com o sindicato, aceitando ou não, as propostas dos hospitais.


“Por isso, o trabalhador deve ficar atento ao Sinsaúde, pois novas reuniões serão marcadas. É o trabalhador quem irá decidir os rumos da campanha”, completa Sofia R. Nascimento, vice-presidente do Sinsaúde.


Para a presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti, as assembleias são importantes, pois unem os trabalhadores com o sindicato. “Juntos somos mais fortes para conseguirmos manter nossas conquistas e alcançar mais benefícios e condições de trabalho melhores para os profissionais da categoria”, finaliza Leide.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube