Quase dez mil pessoas agitam o Arraiá da Saúde ao som de Sidney Magal

25/06/2018

 

Quase dez mil pessoas agitaram o Arraiá da Saúde 2018 do Sinsaúde realizado no domingo, dia 24, no Parque da Festa do Figo em Valinhos. O evento que recebeu trabalhadores da saúde de diversas regiões do Estado, foi animado pelo show do cantor Sidney Magal, que cantou grandes sucessos como Sandra Rosa Madalena e Meu Sangue Ferve Por Você. Segundo a presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti, o evento foi um sucesso e superou todas as expectativas.“Organizamos uma festa à altura do nosso sindicato e de nossos trabalhadores”, enfatizou. 

 

Além disso, os associados do Sinsaúde, seus dependentes e convidados, puderam desfrutar toda uma infraestrutura montada para recebê-los com conforto e segurança. A festa que começou às 13h e terminou às 20h, após o show de Sidney Magal, ofereceu aos trabalhadores uma infraestrutura completa com parque infantil, praça de alimentação, shows de vários estilos musicais, barracas típicas de festa junina e estacionamento. Além disso, todos os associados e seus dependentes tiveram direito a um kit doce, refrigerante e pipoca à vontade. A trabalhadora da saúde da região de Campinas, Priscila Barbosa Soares, que estava com toda a família, disse que a festa estava muito boa e que já esperava isso do Sinsaúde da qual é associada há anos. “Estou achando a festa muito boa, fora a fila que demorou, de resto está tudo muito bom, a comida, a música e os brinquedos, meus filhos estão adorando, muito legal mesmo, vamos voltar sempre que tiver. Eu já esperava isso do Sinsaúde que sempre realiza festas muito boas”, disse Priscila.

 

Às 18h30 o cantor Sidney Magal entrou no palco e agitou os trabalhadores com grandes sucessos como Sandra Rosa Madalena, Me Chama Que Eu Vou e Meu Sangue Ferve Por Você. Magal cantou também, grandes sucessos de outros artistas como Vando e Roberto Carlos, para delírio dos quase dez mil trabalhadores presentes na festa. Ao final do show, cerca de 14 trabalhadores de diversas regiões, foram escolhidos para irem até o camarim conhecer o cantor. Magal disse que foi uma honra cantar no Arraia da Saúde do Sinsaúde. “Foi uma grande honra cantar para uma plateia tão maravilhosa, parabenizo o Sinsaúde pela festa que o trabalhador merece”, disse Magal.

 

Aos 80 anos, Sinsaúde realizou sonho de uma fã de 80 anos. Isso porque, o sindicato promoveu o encontro do cantor Sidney Magal com a senhora Alayde Miranda de 80 anos, mãe da associada Nelira Miranda, que trabalha na Casa de Saúde de Campinas. Dona Alayde disse que sempre sonhou em conhecer o cantor da qual é fã há vários anos. “Só tenho a agradecer o Sinsaúde por ter me proporcionado algo tão especial na minha vida, que é conhecer o Sidiney Magal, estou muito emocionada e feliz, obrigada mesmo”, disse dona Alayde. 


Antes do show, a presidente Leide Mengatti, discursou aos trabalhadores abordando as relações de trabalho com a reforma trabalhista e os 80 anos do Sinsaúde. Leide explicou que a reforma veio apenas para tirar direitos dos trabalhadores e enfraquecer o movimento sindical. Enfatizou que os trabalhadores precisam estar unidos ao sindicato para manter as conquistasl. Ela também falou sobre os 80 anos do sindicato, lembrou que o Sinsaúde chega aos 80 anos forte e vibrante, mesmo com os problemas da atual situação do país. “Nosso sindicato chegou forte aos 80 anos, e se Deus quiser, ele vai comemorar mais 80 anos, isso com os trabalhadores ao seu lado, pois quem faz o sindicato e tudo isso, são vocês trabalhadores. Vamos juntos nessa caminhada conquistar cada vez mais!”, explica Leide.

 

Confira as fotos do evento acessando: www.facebook.com/pg/sinsaude/photos/

 

A presidente do Sinsaúde Leide Mengatti e a

vice-presidente Sofia Rodrigues do Nascimento. 

 

 

 

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube