Sinsaúde convoca trabalhadores do Estadual Sumaré para assembleia, no dia 14, para decidir os rumos da Campanha Salarial

09/08/2018

O Sinsaúde está trabalhando para que a categoria da saúde tenha um bom resultado no final da Campanha Salarial 2018/2019. Para que isso seja possível, o sindicato convoca os trabalhadores a participar da assembleia na porta do Hospital Estadual Sumaré discutindo os rumos da Campanha e as propostas do hospital.

 


Por isso, o Sinsaúde irá realizar no dia 14 de agosto, terça-feira, uma assembleia na entrada dos funcionários para debater a proposta apresentada pelo hospital. Vale lembrar que a data base é 1° de agosto, por isso, as negociações continuam.

 


A vice-presidente do Sinsaúde, Sofia R. Nascimento, reforça a importância do trabalhador junto ao sindicato e convoca para a assembleia. “O Sinsaúde faz a sua parte em promover as reuniões para defender os trabalhadores. Agora é a vez do trabalhador unir-se ao sindicato para que no final, possamos comemorar bons resultados”, completa Sofia.

 


“A assembleia é o momento de decidirmos juntos o que será feito daqui pra frente. Por isso, é fundamental a colaboração de todos”, finaliza o diretor do Sinsaúde e funcionário do estabelecimento, André Aparecido Pereira.

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube