Pé na Estrada passa por Valinhos

06/09/2018

Nessa quarta-feira, dia 6, o projeto Pé na Estrada passou pela cidade de Valinhos atendendo os trabalhadores da Santa Casa; o diretor sindical José Antônio foi quem realizou os atendimentos. Os profissionais puderam tirar dúvidas sobre assuntos trabalhistas e conhecer melhor as ações sindicais e os benefícios que são oferecidos aos associados do Sinsaúde. 

 

“Foi um dia bem produtivo aqui na Santa Casa, realizamos vários atendimentos que trataram de diversos assuntos. A vinda do Pé na Estrada aqui para o hospital é importante, pois traz um pedaço físico do sindicato que ajuda no trabalho de fortalecimento da classe, trabalho que fazemos diariamente aqui na Santa Casa, já que além de diretor sindical, também sou funcionário aqui”, explica o diretor.

 

Entre todos os assuntos tratados nos atendimentos, o que obteve maior procura foi o projeto +Turismo. Vários associados demostram interesse no projeto elaborado pelo Departamento de Turismo do Sinsaúde, que em parceria com agências de turismo, oferece viagens curtas e baratas para vários destinos do Brasil. “Passei na van (Pé na Estrada) pra saber mais sobre essas viagens, como faz para ir, pois tenho interesse, já que é bem barata”, disse a trabalhadora Ana Elisa.

 

Além disso, os trabalhadores também deram sua opinião sobre a visita do Pé na Estrada e o trabalho sindical desenvolvido no hospital. “Eu achei bacana, algo melhor para a gente. Quando eu estou com alguma dúvida eu procuro o sindicato, têm advogados e dentistas, acho superbacana isso”, explica a trabalhadora Silvana Souza; a trabalhadora também falou que o sindicato precisa melhorar na questão da entrega de convites para os eventos que organiza.

 

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube