Sinsaúde cria WebTV

06/09/2018

Projeto dá início a comemoração de 80 anos do Sindicato e propõe uma comunicação mais próxima do profissional da saúde.

 


Com os objetivos de se aproximar cada vez mais de seu público, de promover uma comunicação efetiva e atenta aos interesses da categoria, o Sinsaúde lança no próximo dia 12 de setembro a Web TV Sinsaúde. Mais do que informar, o projeto busca trazer o profissional para o centro das discussões e valorizá-lo em todas as suas dimensões – como trabalhador e como ser humano. O lançamento também marca o início das comemorações de 80 anos de fundação do sindicato.

 


Informar, transformar e emocionar

 


A cada edição, a Web TV Sinsaúde apresentará informações e assuntos de interesse público, como saúde, alimentação e qualidade de vida, além de prestação de serviços. Entre os programas de destaque estão o Ação Social, Detox Mental, o Sinsaúde Responde, que irá tratar de questões jurídicas, trabalhistas e orientações gerais ao profissional, além do programa de entrevistas Pensando em Você, que traz assuntos relacionados ao profissional da saúde e é apresentado pela presidente do Sindicado, Leide Mengatti.

 


Em um contexto social em que se reconhece a humanização das relações nos hospitais como vital na recuperação da saúde física e psicológica do indivíduo, a humanização voltada aos profissionais da saúde nem sempre está no centro das discussões, embora esse mesmo profissional seja parte crucial do processo e sobre quem recai todos os efeitos das mazelas do sistema. “A Web TV Sinsaúde tem como desafio manter um espaço de discussão voltado para estes profissionais e promover a humanização de forma sistêmica”, ressalta Leide.

 


Modernização

 


Na era digital, a comunicação entre os grupos ficou mais fácil e mais direta. Nesse sentido, a Web TV marca também o processo de modernização da comunicação do Sinsaúde com os trabalhadores. A programação da Web TV Sinsaúde terá atrações semanais e ficará disponível em uma plataforma online, que poderá ser acessada por meio do site do Sinsaúde a qualquer horário e de qualquer local. Juntamente com a plataforma, também está sendo lançado um aplicativo, disponível na App Store e na Play Store. “Este é mais um motivo de comemoração nesses 80 anos do Sinsaude”, acrescenta Leide.

 


Sobre o Sinsaúde

 


O Sinsaúde Campinas e Região completa 80 anos de luta em 2018, sempre defendendo os direitos dos trabalhadores. Fundado em 28 de outubro de 1938, o sindicato sempre mostrou forças para enfrentar qualquer problema que a categoria tenha. Atualmente, o Sinsaúde é um dos maiores sindicatos de São Paulo, contando com 18 subsedes espalhadas pelo Estado, que levam representatividade, empenho e dedicação para garantir que todos os profissionais que atuam em sua base territorial tenham melhores condições de trabalho e manutenção dos benefícios da categoria.

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube