Conheça o tratamento de implantes dentários oferecido pelo Sinsaúde

25/09/2018

O Sinsaúde apresenta os planos odontológicos disponibilizados aos associados por meio do excelente trabalho realizado pelos dentistas presentes na sede Central, nas subsedes de Itapira, através do Dr. Paulo, em Jundiaí, através do Dr. Renato, e em Mogi Guaçu, através do Dr. Silvio. A área está sempre com novidades, em evolução constante e vale acompanhar o que o Sinsaúde oferece.

 


Os implantes dentários são feitos de titânio e possuem formato cônico ou cilíndrico, com espiras que lembram um parafuso. O implante é utilizado na odontologia como suporte para algum tipo de prótese dentária, lembrando que não é a prótese propriamente dita, e sim um artifício para substituir raízes dentárias perdidas.

 


Após o processo cirúrgico, que consiste na instalação do implante, deverá ser respeitado um tempo para que ocorra a osteointegração (processo de formação óssea ao redor do implante). Depois de respeitado o prazo, se iniciará o processo de confecção da prótese dentária, que pode ser unitária ou múltipla, dependendo de cada caso. Esta sim é o dente propriamente dito.

 


Hoje o implante é a melhor opção para quem não possui um ou mais dentes. O procedimento é feito através de um processo cirúrgico, praticamente indolor e com pós-operatório bastante previsível. Normalmente é rápido, mas dependendo do caso pode ser necessário um tempo maior de cirurgia.

 


Agende uma consulta e venha esclarecer todas as suas dúvidas com o Cirurgião-dentista. Você poderá voltar a sorrir.

 


Aqui no sindicato estes custos são mais acessíveis do que você imagina. Venha fazer uma consulta e comprove!

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube