12ª Ofisaec dá seguimento às comemorações dos 80 anos do Sinsaúde

21/10/2018

A 12ª Oficina Sinsaúde de Arte, Esporte e Cultura (Ofisaec) realizada no último dia 20, em toda base de atuação do Sindicato, deu seguimento às comemorações do aniversário histórico de 80 anos do Sinsaúde, que já contou com o Arraia da Saúde 80 anos e o lançamento da TV Sinsaúde. A Ofisaec não ficou atrás e também teve o mesmo sucesso dos eventos anteriores, com a participação de pouco mais de 5 mil pessoas. Só na base de Campinas, onde a festa foi realizada no Clube Anna Nery, mais de 1.500 pessoas participaram da festa.  

 

  

Em toda a base, os associados e seus dependentes puderam desfrutar de atividades bastante atrativas com muita música e diversão; com a apresentação de bandas, brinquedos infláveis, palhaços, personagens, brincadeiras, etc. Além disso, os associados tiveram direito a tíquete para cachorro-quente e sorvete e pipoca e refrigerante à vontade. “Achei tudo muito bom, a festa está maravilhosa! Meu filho está adorando. Fico muito feliz em saber que posso contar sempre com o meu sindicato”, disse a trabalhadora Rosiane Mendes, do Hospital Samaritano de Campinas. 

 

“Como nos anos anteriores, a festa superou as expectativas de quem estava presente e tudo isso graças à dedicação e ao trabalho em conjunto dos diretores e colaboradores na organização da festa. Mais uma vez, alcançamos nosso objetivo de levar alegria e diversão à categoria”, diz Moacir Pizano, diretor de Assuntos Culturais do Sinsaúde.

 

 

Veja o vídeo em que a presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti, fala sobre o evento e os 80 anos do sindicato.

 

 

Veja como foi a festa em outras cidades da base:

 

Dracena 

“Houve um número maior este ano de participantes e crianças na Ofisaec, dobrando praticamente a quantidade referente a 2017, houve muitos elogios, participaram 170 pessoas, fazemos esse evento há 4 anos, porém 2018 foi o melhor ano, com número maior de público, com mais participações das crianças, houve pintura de rosto, a criançada brincou bastante nos brinquedos que alugamos, elogiaram muito a organização”, explica José Sérgio de Freitas, presidente da subsede de Dracena.

 

Jundiaí

Em Jundiaí cerca de 430 pessoas estiveram presentes no evento. A presidente da subsede de Jundiaí, Beatriz L. Castro destaca a gratificação em atender o público. "Este evento é promovido com muito carinho para todos os sócios e seus dependentes, é muito gratificante ver a alegria de cada criança ali presente. Ver a satisfação e alegria e estarem interagindo com todos", afirmou Beatriz.

 

Americana

Em Americana, o presidente da subsede da cidade, Carlos Roberto Resende Figueiredo destaca alguns pontos do evento. “A Ofisaec na Subsede de Americana, contou com a participação de 184 sócios e dependentes, incluindo adultos e crianças. O evento foi realizado em uma chácara, devidamente preparada para tal. Na avaliação da Diretoria da Subsede de Americana, a participação foi dentro do esperado. Segundo avaliação da categoria para o próximo ano algumas melhorias deverão acontecer principalmente no que se refere à questão de acomodação e da alimentação”, frisou Carlos. 

 

Espírito Santo do Pinhal

Em Espírito Santo do Pinhal, o presidente subsede na cidade João Batista Esperança, falou sobre as diversas atividades realizadas ao longo do dia. “O evento foi um sucesso, muito diversão com atividades e brincadeiras (pintura facial, pula pula, arborismo, tirolesa, etc). Prestigiaram o evento 150 pessoas, que passaram uma tarde de diversão, alegria e comida boa. Fiquei muito feliz com a repercussão do evento”, afirmou João. 

 

Marília

Em Marília, o presidente da subsede na cidade, Aristeu Carriel, destaca que o dia foi muito produtivo para as crianças e as pessoas presentes. “O evento foi de grande sucesso com muitos elogios dos participantes. Tiveram várias atrações de diversões como: brincadeiras com palhaços, pinturas, balões e também banho de piscina e etc. Café da manhã, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerantes, sucos e sorvetes também fizeram parte do evento. Contamos com 430 participantes, e algumas autoridades da cidade”, disse Aristeu.

 

Bragança Paulista

“Como todos os anos, a festa foi um sucesso, as crianças aproveitaram muito as brincadeiras, os brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce a vontade, tudo que a criançada gosta. Compareceram 90 pessoas dessas 58 eram crianças, que adoraram e elogiaram muito”, disse a presidente da subsede de Bragança Paulista, Vicentina da Silva Melo André.

 

Araras

“A 12º Ofisaec da subsede de Araras transcorreu na normalidade, as crianças se divertiram muito com todos os brinquedos que havia dentro do salão de Eventos Casa do Tchutchuá, além dos brinquedos tivemos uma parte de dinâmica e os pais elogiaram”, explica a presidente da subsede em Araras, Tereza Aparecida Mendes.

 

 

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube