Sinsaúde convoca trabalhadores da Casa de Repouso L'Abri Cuidados especializados para assembleia extraordinária

03/12/2018

O Sinsaúde convoca os trabalhadores da Casa de Repouso L'Abri Cuidados Especializados para assembleia geral extraordinária que será realizada na próxima sexta-feira, dia 07 de dezembro, das 13h às 19h, na subsede de Limeira. A pauta da assembleia é a definição do acordo coletivo e do adicional insalubridade que vem sendo discutido com a instituição desde o começo do ano.

 


O diretor regional do Sinsaúde Leandro Barreto explica que a Casa de Repouso estava pagando os trabalhadores de forma irregular. Nos últimos meses, a instituição de saúde começou a normalizar os pagamentos, porém há verbas em aberto. "Nós iremos discutir como fazer com os valores que ainda não foram pagos", afirmou.

 


O diretor reforçou ainda a importância dos trabalhadores na assembleia, unidos e mobilizados. "São os direitos do trabalhador que estão em jogo, por isso a necessidade da participação de todos e a importância da associação sindical para fortalecer a entidade que luta pelos interesses da categoria", acrescentou.

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube