Em Louveira, Pé na Estrada começa os trabalhos de 2019

06/02/2019

O projeto Pé na Estrada do Sinsaúde deu início as atividades deste ano na Santa Casa de Louveira. No ano passado, o projeto visitou mais de 40 cidades da área de atuação do sindicato. O projeto possibilita a presença de diretores do Sinsaúde na porta dos hospitais tirando dúvidas e estreitando o relacionamento com os trabalhadores da saúde. A bordo de uma van itinerante, os diretores viajam por várias cidades prestando atendimentos que antes só eram realizados nas dependências fixas do Sinsaúde.

 

“O Pé na Estrada é uma extensão física do sindicato que vai até o trabalhador, um projeto do Departamento de Comunicação que possibilita ao profissional da saúde, tirar dúvidas em relação a diversos assuntos, como por exemplo, campanha salarial, pontos da reforma trabalhista, serviços disponibilizados pelo sindicato, benefícios, etc. Além disso, os trabalhadores podem abordar assuntos sobre a rotina no seu hospital, como demandas e sugestões de melhorias”, explica Maria Neves, diretora de Comunicação do Sinsaúde.

 

A primeira parada do Pé Na Estrada deste ano foi na cidade de Louveira na Santa Casa. Nos dias 04 e 05, o projeto prestou atendimento aos trabalhadores do hospital. Na oportunidade foram distribuídos os calendários 2019 e as apólices de seguro.  

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube