Sinsaúde disponibiliza 100 convites do Arraiá a doadores de sangue

10/06/2019

Evento com show da Fafá de Belém será no dia 16 de junho

 

 

Com o objetivo de estimular as doações em um período considerado crítico para bancos de sangue, o Sinsaúde Campinas e Região vai disponibilizar 100 convites do Arraiá da Saúde aos doadores. O evento será realizado na RED Eventos, em Jaguariúna, no dia 16 de junho, a partir das 13h, com o show da Fafá de Belém programado para 18h.

 

Cada doador terá direito a um par de convites, que pode ser retirado até o dia 12 (terça-feira), na sede central do Sinsaúde, na Rua Duque de Caxias, 368, Centro de Campinas, das 8h às 17h30, em dias úteis. O doador precisará apresentar o comprovante de doação de sangue, realizada nos últimos 60 dias.

 

Presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti, afirma que a iniciativa busca reforçar a importância da doação de sangue e sensibilizar a população, especialmente neste mês de junho, quando as doações caem drasticamente em razão do frio. “É também uma forma de agradecimento e de reconhecimento dos doadores pelo ato de generosidade”, afirma Leide Mengatti.   

 

O Arraiá da Saúde 2019 integra as ações comemorativas de 80 anos de lutas e de conquistas da categoria da saúde. E vai reunir associados de Campinas, Americana, Amparo, Araraquara, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Pinhal, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista.

 

O evento é gratuito para associados Sinsaúde, que poderão levar os dependentes e até dois convidados, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível por convidado. Os produtos arrecadados serão doados para instituições assistenciais de Campinas. A retirada de convites poderá ser feita até o dia 12 de junho. 

 

As subsedes irão organizar caravanas para transporte dos associados, garantindo maior conforto e comodidade. Além do show da Fafá de Belém, o evento contará com trio elétrico e comidas típicas. 

 

SERVIÇO

O quê? Arraiá da Saúde 2019

Quando? 16 de junho

Onde: Na RED Eventos, em Jaguariúna

Retirada de convites: Até 12 de junho, na sede central do Sinsaúde ou nas subsedes listadas acima.

 

Doador de sangue: tem direito a um par de convites, mediante apresentação de comprovante de doação feita nos últimos 60 dias. Convite pode ser retirado na Sede Central do Sinsaúde, em Campinas.    

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube