Rede de saúde vai receber ponto eletrônico na próxima semana

16/08/2019

As unidades de saúde de Campinas geridas pela Rede Mário Gatti passarão a funcionar com controle eletrônico de frequência de todos os funcionários a partir da próxima semana. A demanda foi atendida pela Rede após orientação do MPF (Ministério Público Federal). 

 

Com relação ao registro eletrônico, o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti já realiza este controle de frequência desde meados de 2015, e agora será ampliado para as demais unidades. 

"Essa é uma demanda antiga, que outros prefeitos até tentaram, mas não conseguiram. Agora, na próxima semana, vai sair o decreto que vai regulamentar o serviço", explicou o prefeito Jonas Donizette (PSB). 

A instalação foi feita inicialmente no Hospital Ouro Verde e na sequência nas bases do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do São José, Campo Grande e por fim Anchieta. 

"A maioria dos funcionários não terá problema algum, já que cumpre a função da forma certa. Não há com o que se preocupar", continuou o prefeito. 

No dia 22 de maio a Rede Mário Gatti criou um documento com novas normas para atendimentos em toda Campinas. Neste texto já ficou definido que a instalação do ponto eletrônico seria priorizado. 

 

Fonte: ACidadeON

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube