Associados começam a receber a Identidade Sindical

11/10/2019

 Associados de toda a base do Sinsaúde começaram a receber as carteirinhas de Identidade Sindical 2019-2020. Além de identificar o trabalhador como sócio do sindicato, o documento indica o número da apólice do seguro de vida em grupo Porto Seguro, oferecido pelo Sinsaúde a todos os associados, com vigência até 30 de abril de 2020.

 

 

O seguro garante aos beneficiários, em caso de morte natural ou acidental do titular (o sócio), uma indenização no valor de R$ 17.000,00, além de R$ 3.500,00 a título de auxílio-funeral. A presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti, ressalta que o benefício foi criado pensando em proporcionar tranquilidade aos trabalhadores da saúde e seus familiares em momento difíceis.

 

 

A entrega das carteirinhas está sendo feita pelos diretores sindicais nos hospitais e clínicas. No Hospital Madre Theodora, além das carteirinhas, os diretores Marcelo Silva e Adriana Nascimento Botelho entregaram a cartilha elaborada pelo Sinsaúde explicando sobre as duas modalidades de saques do FGTS e aproveitaram para esclarecer dúvidas dos trabalhadores.   

 

 

 

Em Valinhos, na Santa Casa, o trabalho de entrega das carteirinhas foi realizado pelo diretor José Antônio Prazeres dos Santos. “Esse é mais um serviço da rede de proteção Sinsaúde. É uma forma de proteger os nossos associados”.

 

 

 

 

A presidente Leide acrescenta que mesmo o associado que ainda não recebeu a carteirinha tem direito ao seguro de vida. “Estamos trabalhando para que a Identidade Sindical chegue as mãos de todos os nossos associados, mas é importante que todos saibam que a cobertura já está garantida ao sócio titular que está com o pagamento da mensalidade sindical em dia”, completou. 

 

 

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube