5519989916625

Clube de Campo Anna Nery está funcionando com 100% da capacidade

24/08/2021

Seguindo os protocolos do decreto de flexibilização e normalização dos serviços no Estado de São Paulo, o Sinsaúde reabriu com capacidade total o Clube de Campo Anna Nery, em Hortolândia. Não haverá mais a necessidade do sócio fazer o agendamento prévio. O associado também poderá levar seus familiares e duas pessoas convidadas em qualquer dia, inclusive finais de semana. O horário de funcionamento se mantém de terça a domingo, das 9h às 18h.


O Clube de Campo oferece uma série de espaços de lazer e serviços para toda a família. Três piscinas para adultos, duas para crianças, que funcionam até às 17h, com capacidade para dezenas de pessoas ao mesmo tempo. Campos de futebol, quadra de volley, vestiários, seis duchas e estacionamento. Já para quem gosta de confraternizar, estão disponíveis 64 quiosques para churrasco, sendo 4 para churrasqueira elétrica, playground, salão de festa e lanchonete. Caso necessário, o Clube também dispõe de ambulatório para as emergências.


E não para por aí. Os visitantes ainda podem curtir a academia ao ar livre, um bosque para relaxar e a sauna, que funciona de terça a sexta, das 15 às 17 horas e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 12h e das 15h às 17h.

>> Veja as fotos do Clube


Como orienta as autoridades sanitárias, os sócios e seus convidados devem utilizar os espaços mantendo o distanciamento social, não promover aglomerações, fazer uso de máscara, exceto na área de piscina, e manter o protocolo de higienização das mãos e/ou utilizar álcool em gel, disponível nos ambientes.

O sócio poderá tirar dúvidas pelo telefone (19) 3887-1089, whatsapp (19) 98991-8900 ou receber todo o apoio na Recepção do Clube, onde os funcionários do Sinsaúde estão prontos para atendê-lo. O Clube de Campo Anna Nery fica na Rodovia Campinas-Monte Mor (SP 101) km 13, s/n, no Jardim Amanda.

"Estamos muito felizes de poder receber novamente os nossos associados, mas pedimos que respeitem os protocolos de segurança sanitária recomendados. E divirtam-se!", afirma a presidente do Sinsaúde, Sofia Rodrigues do Nascimento.

Valores e formas de pagamento para convidados

Os sócios do Sinsaúde não pagam nada para frequenta-lo quantas vezes quiser. Os dois convidados, que podem ser levados em qualquer dia de funcionamento, inclusive nos finais de semana. Crianças de até 4 anos e 11 meses não pagam, mas devem ser filhos dos pagantes com documento em mãos. É bom lembrar que convidados só entram acompanhados de sócios e com o documento. Os valores podem ser pagos com depósito bancário, PIX ou QR CODE.

O salão de festas, com capacidade para 100 pessoas, está liberado para locação. O valor é de R$ 250 por período. O aluguel do salão pode ser feito por sócio e indicado por sócio e não dá acesso às outras dependências do clube. O estacionamento é gratuito e possui 25 vagas. É necessário, neste caso, fazer reserva no Departamento de Turismo do Sinsaúde, pelo telefone 19 98991-8450 ou e-mail eventos@sinsaúde.org.br.

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

instagram

youtube