Clube de Campo e Pesca de Panorama retoma atividades com algumas mudanças

14/10/2020

Os associados e seus dependentes já podem matar a saudade do Clube de Campo e Pesca de Panorama que, após sete meses fechado por conta da pandemia, reabre neste sábado, dia 17 de outubro com a capacidade de 60%, respeitando o decreto municipal.


Desta forma, o Clube só poderá liberar seis quartos com no máximo três ocupantes e o “day use” será somente para sócios e dependentes com limitação diária de 80 pessoas. “Estamos cumprindo todas as exigências do decreto para que a reabertura aconteça de forma segura para todos”, esclarece o diretor de esportes e lazer do Sinsaúde, Carlos Rogerio dos Reis.

Os associados e seus dependentes também devem respeitar as determinações contidas no Decreto, como manter o distanciamento mínimo de 1,50m e utilizar máscaras nas dependências do Clube, exceto quando estiverem dentro da piscina ou na alimentação.

Já a presidente do Sinsaúde, Sofia Rodrigues do Nascimento, reforça a satisfação da diretoria do Sindicato em reabrir o clube. “É com muita alegria que reabrimos o clube, tomando todas as medidas de segurança, mas garantindo o lazer que os nossos associados merecem”.

Uma novidade é que não haverá mais a cobrança de cama extra nos quartos e as reservas serão feitas na sede central e nas subsedes do Sinsaúde, das 8h às 17h.

Confira abaixo as tabelas de diárias do Clube de Campo e Pesca de Panorama ou clique AQUI para abrir a tabela:
 
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube