5519989916625

Clube de Campo e Pesca em Panorama pode acolher público com 100% de capacidade

20/08/2021

O Clube de Campo e Pesca em Panorama já pode operar com sua capacidade total a partir do dia 20 de agosto. Isso só é possível devido ao avanço da imunização contra a Covid-19 no Estado de São Paulo que já conta com 94,29% da população com, pelo menos, a primeira dose da vacina. Até então, o espaço estava autorizado a atender com 60% de sua capacidade. A autorização foi dada pela Vigilância Sanitária após o Decreto Municipal do último dia 17/8. 


O Rancho de pesca de Panorama, como sempre foi chamado, possui capacidade para atender 50 pessoas nos apartamentos, além do público que vai ao rancho para passar o dia (day use). “Estamos cumprindo todas as exigências sanitárias desde o início da pandemia. Com o decreto da Prefeitura, podemos atender o público com capacidade máxima e continuaremos seguindo os protocolos”, esclarece o diretor de esportes e lazer do Sinsaúde, Carlos Rogério dos Reis.


Os associados e seus dependentes também devem respeitar as determinações contidas no Decreto, como manter o distanciamento mínimo de 1 metro e utilizar máscaras nas dependências do Clube, exceto quando estiverem dentro da piscina ou na alimentação.


A presidente do Sinsaúde, Sofia Rodrigues do Nascimento, reforça a satisfação da diretoria do Sindicato em ampliar o atendimento aos associados que frequentam o rancho. “É com muita alegria que anunciamos a reabertura com 100% de capacidade do Clube de Campo destinado aos sócios, dependentes e convidados. Vamos atender todos com a máxima segurança, mas garantindo o lazer que eles merecem”.
 

Conheça a estrutura do Rancho de Panorama

O espaço de lazer conta com parque aquático com piscina para adultos e crianças, píer para pesca (adentrando o Rio Paraná), playground para diversão das crianças, campo de futebol e quiosques equipados com churrasqueira, pia, vestiários masculino e feminino e tanque para limpeza de peixes. Já nos chalés, todos os quartos são equipados com ar condicionado, fogão, geladeira, utensílios de cozinha, dois treliches, banheiro e ventilador de teto. 

Para agendar, os associados devem entrar em contato com as sedes do Sinsaúde, verificar a disponibilidade, definir a data e realizar o pagamento para aproveitar o Rancho com a família. “Um espaço perfeito que garante o lazer de nossa categoria. Venham conhecer o nosso Rancho de Panorama!”, afirma Carlos.
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

instagram

youtube