Continua a entrega da Identidade Sindical

30/10/2019

O Sinsaúde Campinas e Região continua realizando a entrega das carteirinhas de Identidade Sindical 2019-2020, para toda a base. Nesta terça-feira (29) o projeto Pé na Estrada ajudou na distribuição realizando atividades no Hospital Renascença em Campinas e no Hospital Sagrado Coração de Jesus em Monte Mor.

A nova identidade também indica o número da apólice do seguro de vida da Porto Seguro, oferecido pelo Sinsaúde a todos os associados, com vigência até 30 de abril de 2020. O seguro garante aos beneficiários, em caso de morte natural ou acidental do titular (o sócio), uma indenização no valor de R$ 17.000, além de R$ 3.500 a título de auxílio-funeral.
Além das entregas, o projeto Pé na Estrada ainda tirou dúvidas dos trabalhadores sobre assuntos trabalhistas, benefícios para associados e sobre os saques do FGTS. A diretora sindical Rita de Cássia foi a responsável pelos atendimentos.
“Aproveitamos para fazer a entrega em mãos aos associados para tirar dúvidas e explicar a nova identidade sindical, além disso, o projeto Pé na Estrada ajuda a solidificar a presença do sindicato junto aos trabalhadores nos hospitais”, explica.
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube