5519989916625

Diretoria do Sinsaúde participa de reunião da UGT-SP sobre futuro do movimento trabalhista

08/10/2021

Buscando criar mecanismos que possibilitem atuação coletiva mais eficaz e compartilhada das entidades das regiões e com atividades sindicais decididas localmente, a UGT-SP (União Geral dos Trabalhadores) realizou no dia 29 de setembro, em Campinas, uma reunião com as lideranças sindicais da região, onde a diretoria do Sinsaúde esteve presente. Na oportunidade, foi criada uma comissão de liderança regional. 


A comissão que irá cuidar das atividades na Regional Campinas da UGT-SP foi definida e será composta por Leandro Barreto, presidente da subsede de Limeira do Sinsaúde, Paulo César da Silva, dos Comerciários de Limeira e Renata Souza, presidente do Siemaco de Piracicaba.


“O debate sobre as lutas sindicais expande nossos conhecimentos sobre outras categorias e assim podemos criar um planejamento para que possamos atender os trabalhadores com eficiência. Juntos poderemos intensificar as atividades sindicais da região e contribuir com conquistas aos profissionais”, afirmou Leandro. 
 
 
A vice-presidente do Sinsaúde, Juliana Karine, foi umas das coordenadoras do evento junto com Amauri Mortágua (presidente UGT-SP), Édison Laércio de Oliveira (presidente Federação da Saúde de São Paulo),

Renata Souza (presidente do Siemaco Piracicaba) e Paulo César da Silva (Sindicato dos Comerciários de Limeira). “O evento foi proveitoso pois a união das lideranças sindicais fortalece a luta pelas categorias e valoriza o trabalho feito pelos sindicatos da região”, declara Juliana. 


O encontro também reuniu os diretores do Sinsaúde das regiões de Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira e Sumaré.
 
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

instagram

youtube