Em Campinas, Pé Na Estrada realiza atendimento aos trabalhadores do Hospital Do Amor

16/10/2019

Nessa terça-feira (15), o projeto Pé na Estrada esteve na cidade de Campinas realizando atendimento dos trabalhadores do Instituto de Prevenção em Campinas do Hospital de Câncer de Barretos, mais conhecido como Hospital do Amor. A diretora sindical Rita de Cássia Mezêncio Dias, foi a responsável pelos atendimentos.

Muitos trabalhadores procuraram informações sobre diversos assuntos, entre eles, os próximos eventos do Sinsaúde que estão por vir. Um deles é a 13ª Ofisaec que acontecerá no próximo dia 19 em toda base de atuação do Sinsaúde; no caso dos trabalhadores da região de Campinas, a festa será no Clube de Campo Anna Nery.
Além disso, os trabalhadores procuraram o projeto por informações sobre as ações desenvolvidas pelo Sindicato e benefícios oferecidos. Chamou a atenção da diretora, o grande número de trabalhadores não sindicalizados.
“Notamos que aqui muitos trabalhadores não estão associados ao Sindicato. Por isso, fizemos um trabalho de conscientização para mostrar a importância do trabalho sindical e que sem o Sinsaúde. Resultado foi um grande número de associações no dia”, explica a diretora.
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube