Espaços de lazer do Sinsaúde permanecem fechados por tempo indeterminado

04/03/2021

Após o anúncio do governo paulista sobre o colapso na saúde devido ao aumento alarmante de casos, internações e mortes causadas pelo coronavírus, o Clube de Campo Anna Nery, adesde o último dia 4 de março suspendeu todas as suas atividades por tempo indeterminado, conforme decreto publicado pela cidade de Hortolândia.

 

O mesmo vale para o Clube de Campo e Pesca na cidade de Panorama que também permanece fechado, conforme determina o decreto 6/2021 publicado pela Prefeitura. “Estamos cumprindo todas as exigências dos decretos e mantemos a esperança de que a reabertura aconteça em breve e de forma segura para todos. Temos que aguardar.”, explica Sofia Rodrigues do Nascimento, presidente do Sinsaúde.

 

A decisão do Governo do Estado e também das prefeituras onde estão localizados os espaços de lazer, referenda a recomendação de especialistas do Centro de Contingência do coronavírus e já havia sido alinhada em videoconferência entre Doria e 618 Prefeitos e Prefeitas. Autoridades estaduais e municipais decidiram reforçar ainda mais as ações conjuntas ante o agravamento sem precedentes da pandemia.

 

A medida também faz parte das ações do Sinsaúde que tem como objetivo proteger os trabalhadores e evitar a disseminação do coronavírus – Covid-19.

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube