5519989916625

Federação Paulista da Saúde e Sinsaúde marcam presença na inauguração da nova sede da UGT-SP

22/10/2021

Em solenidade realizada no dia 14 de outubro, a UGT-SP inaugurou a sua nova sede administrativa da Capital. Participaram do evento o deputado federal Luiz Carlos Motta, o presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah, além do presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua e líderes sindicais de vários segmentos, dentre eles, o presidente da Federação Paulista da Saúde, Edison Laércio de Oliveira a diretora da entidade e também do Sinsaúde Campinas, Juliana Karine Machado.
 
De acordo com Amauri Mortágua, “o objetivo da entidade é oferecer aos sindicatos filiados um espaço de apoio em São Paulo e com isso dar assistência aos associados, como é característico da nossa Central”.
 
Para o presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira, a UGT tem se destacado em suas atividades. “Apesar de todos os ataques sofridos pelo movimento sindical e que atingiram durante as centrais sindicais, a UGT tem conseguido realizar um trabalho exemplar junto as entidades sindicais filiadas. E por isso queremos parabenizar suas lideranças”, frisou. 
 
Em entrevista a assessoria da UGT-SP, o deputado federal Luiz Carlos Motta defendeu que a nova sede, além de oferecer toda estrutura necessária ao desenvolvimento dos sindicatos, deve se tornar um espaço para que as ideias sejam colocadas em prática. “É preciso ir além do discurso e colocar em prática as ideias que defendemos. Nesse sentido, esta nova sede vai ter um papel importante para que o trabalho vá além das palavras”, afirmou.
 
Já o presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah, defendeu uma maior representatividade de sindicatos e outras entidades de representação dos trabalhadores na vida política. “Temos sofrido cada vez mais ataques e, para que isso ocorra, precisamos ter mais representantes, tanto na Câmara Federal quando na Assembleia Legislativa”, colocou.
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

instagram

youtube