Pé Na Estrada atende região de Jundiaí

25/11/2019

O projeto Pé na Estrada atendeu a região de Jundiaí na última semana. A van que leva parte da estrutura física do sindicato até o local de trabalho dos profissionais da saúde, passou pelos hospitais: São Vicente de Paulo, Paulo Sacramento e Grendacc, todos na cidade de Jundiaí; e também na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Várzea Paulista.

 

O Pé na Estrada realiza um importante trabalho de base levando até os trabalhadores todos os serviços oferecidos nas sedes físicas do Sinsaúde. Com isso, muitos profissionais quem não tem tempo de irem até a sede de sua região, aproveitam a presença do projeto para tirar dúvidas, realizar pedidos, se associarem, etc. O atendimento é realizado sempre por um diretor sindical da região, que tem conhecimento da situação dos hospitais e clinicas da região.

 

“Eu acho muito importante a presença do Sinsaúde aqui na porta do hospital, pois nos deixa mais seguras, sabendo que o sindicato está aqui para tirar dúvidas em relação a assuntos de trabalho”, explicou Sandra Dias, trabalhadora do Paulo Sacramento. Já o trabalhador Paulo Rodrigues, da UPA de Várzea Paulista aproveitou a presença do projeto para saber mais do Sinsaúde, já que ele estava interessado em se associar. “Eu vi a Van aqui parada e vim ver como eu faço pra me associar”, explicou.

 

Vale ressaltar que qualquer trabalhador pode se associar ao Sinsaúde pelo projeto Pé na Estrada. O Projeto também está realizando a entrega das novas identidades sindical que anexa a ela, contém a apólice de seguro de vida do associado.  

 

A presença do projeto nos hospitais é importante, pois fortalece o trabalho de base que nós diretores realizamos. Aqui em Jundiaí, lutamos muito para conseguir manter os direitos dos trabalhadores e conquistar novos. Foram várias reuniões com os hospitais para lutar pelo melhor para os profissionais da saúde”, explica Beatriz Castro, diretora-presidente da subsede de Jundiaí.

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube