Sinsaúde retorna com o projeto Mais Turismo

30/07/2020

O setor de turismo na região aos poucos começa a ganhar fôlego e  o projeto Mais Turismo do Sinsaúde, oferece descontos exclusivos para os associados e seus dependente a partir deste mês de agosto.
 
Segundo o diretor de Esportes e Lazer do Sinsaúde, Carlos Rogério dos Reis, as agências parceiras já estão com vários destinos disponíveis e com valores especiais para esta retomada, após quatro meses paradas em virtude da pandemia do novo coronavírus. O retorno das atividades acontece de forma gradativa, com um número menor de pessoas por viagem. Outra mudança é que o uso da máscara será obrigatório e os passageiros terão a temperatura medida entes de embarcarem para suas viagens.
 
“O setor de turismo de várias cidades já estão adaptando seus roteiros e reforçando seus protocolos de segurança de saúde para voltar a receber os turistas. O objetivo desse projeto é ampliar as possibilidades de lazer e cultura para os associados do Sinsaúde oferecendo excursões rodoviárias a preços acessíveis”, finaliza o diretor sindical Carlos Rogério dos Reis.

Confira a tabela com os destinos disponíveis e valores atualizados:
 
 
[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube