Seguro de vida dos associados Sinsaúde agora é da Porto Seguro

Os trabalhadores associados ao Sinsaúde Campinas e Região agora contam com o Seguro de Vida da Porto Seguro, reconhecida como uma das maiores seguradoras do País.

O novo seguro está em vigor desde o dia 30 de abril de 2019 e vai até o dia 30 de abril de 2020, após o fim da vigência do contrato com a antiga seguradora.
O seguro garante o pagamento aos beneficiários, em caso de morte natural ou acidental do titular (o sócio), de uma indenização no valor de R$ 17.000,00; além de indenização de R$ 3.500,00 para despesas com decessos (auxílio-funeral).
A contratação da seguradora foi feita por meio de cotação de preços com outras empresas, sendo que três delas apresentaram propostas e a Porto Seguro foi a vencedora por oferecer o melhor custo benefício aos associados.
Desde 1999, o seguro de vida é garantido aos associados do Sinsaúde, que criou o benefício pensando em proporcionar tranquilidade aos trabalhadores da saúde e sua família em momento difíceis.
“Estamos sujeitos a fatalidades na vida e a melhor forma de se precaver é fazer um seguro de vida e este está ao alcance de todos os associados. É mais um benefício que o Sinsaúde há anos garante aos seus associados”, explica a presidente do Sinsaúde, Leide Megatti.

SERVIÇO:
O telefone de contato da Central de Atendimento Vida é: 0800-727-9393

[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube