Associados do Sinsaúde têm garantia de seguro de vida com a Porto Seguro

Associados do Sinsaúde têm garantia de seguro de vida com a Porto Seguro

Desde o dia 30 de abril de 2020 está renovado o contrato de seguro de vida dos associados com a seguradora Porto Seguro, que foi mantida por ser uma empresa sólida e que dá a garantia do pagamento da indenização nos casos de morte pelo Covid-19.

O seguro garante o pagamento aos beneficiários, em caso de morte natural ou acidental do titular (o sócio), de uma indenização no valor de R$ 17.000,00; além de indenização de R$ 3.500,00 para despesas com auxílio-funeral.

“Todos os associados devem estar em dia com a mensalidade associativa para ter direito ao seguro de vida”, frisa a presidente em exercício do Sinsaúde, Sofia Rodrigues do Nascimento.

O seguro de vida é um benefício garantido aos associados do Sinsaúde há 21 anos, proporcionando mais tranquilidade aos trabalhadores da saúde e sua família em momentos difíceis. Sofia explica que com o término do contrato com a seguradora houve a imediata renovação. “Os associados e seus familiares não podem ficar desamparados deste benefício, ainda mais no momento em que estamos vivendo”, esclarece a presidente do Sinsaúde.

Ela completou lembrando que só nos últimos cinco anos, perto de 500 famílias da saúde foram atendidas pelo seguro de vida. “O benefício nunca foi interrompido. Está e a verdade. Se disserem algo ao contrário, não confiem”.



[ FECHAR ]
[ FECHAR ]

GALERIA MULTIMÍDIA

VER TUDO

instagram

youtube